Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



03-03-2024
Programa de Praça em Praça inaugura primeiro espaço de lazer

Comunidade do bairro São José teve a Praça Inaugurada


Foto: Imprensa Prefeitura Curitibanos

O programa “De Praça em Praça” teve a sua primeira Praça inaugurada. A comunidade do bairro São José recebeu, oficialmente na tarde deste sábado (02/03), o novo espaço de lazer construído pela Administração Municipal de Curitibanos.

Com estrutura que contem parque de diversões, quadra de basquete, espaço de convivência com arborização, bancos e iluminação, além de uma escadaria de acesso a praça entre a rua Salvador Inácio Pereira até a Constant Pellicer, o local teve investimento de R$ 172,118,20. O espaço homenageou Ivocil Maciel dos Santos, morador do São José que faleceu em 2020 e que agora dá nome a nova praça. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, familiares do homenageado e moradores do bairro.

O programa que está sendo executado pela Prefeitura prevê investimentos que superam os R$ 5 milhões e tem por objetivo ofertar mais qualidade de vida e incentivar práticas esportivas a toda comunidade.

Integram ainda o “De Praça em Praça” a construção de espaços nos bairros São Francisco, Bom Jesus, Cohab I e Getúlio Vargas, além da revitalização das praças Alziro da Motta, da República e Centenário.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br