Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



19-03-2024
Novas ruas são nomeadas após aprovação de vereadores

Ruas ficam no bairro São José e no Loteamento Santa Felicidade



Mais duas pessoas de Curitibanos terão seus nomes eternizados em ruas do município. Os projetos, de iniciativa do Poder Legislativo, foram aprovados pelos vereadores nas últimas sessões ordinárias. Os homenageados são: Fernando Vargas Neto e Adélio Zotto.

FERNANDO VARGAS NETO: dará nome a rua no bairro São José que inicia ao lado Norte da Rua Alfredo Lenzer, seguindo em curva e paralelo a Rua Alfredo Lenzer, atravessando a Rua Salvador Inácio Pereira e a Rua João Maria dos Santos Lima, com término em terrenos particulares. Fernando nasceu no dia 6 de agosto de 1951, em Bom Retiro. Em Curitibanos trabalhou por mais de 35 anos na pedreira do senhor Oscar Ferreira. Simples e pessoa de enorme coração, faleceu em 30 de dezembro de 2010.

ADELIO ZOTTO: Natural de Caçador, nasceu em 13 de outubro de 1942. Mudou-se para Curitibanos no início dos anos 60. Motorista profissional muito dedicado e exemplar, transportou produtos da região para diversos lugares do Brasil. Faleceu em 31 de janeiro de 2019. Com a aprovação do projeto terá seu nome eternizado em uma das ruas do novo loteamento Santa Felicidade.

As sessões da Câmara de Vereadores de Curitibanos são realizadas nas segundas e quintas-feiras, às 19 horas. Além de prestigiar pessoalmente, a comunidade também pode assistir pela TV Câmara, através do site www.camaracuritibanos.sc.gov.br.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br