Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



03-04-2024
Deputado Berlanda entrega emenda à Associação de Pais e Amigos do Autista de Curitibanos

Valor da emenda é de R$ 250 mil.


Foto: Bruno Collaço/ Agência AL

Em mais um ato de apoio à comunidade de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), o deputado estadual Nilso Berlanda (PL) destinou uma emenda parlamentar de R$250 mil para a AMA - Associação de Pais e Amigos do Autista de Curitibanos.

O valor foi alocado para a aquisição de um veículo e compra de equipamentos para a associação. A ação foi realizada em parceria com o vereador de Curitibanos Giancarlo Schveitzer (Sabiá), que esteve presente na entrega do carro para instituição que foi representada pela Coordenadora Administrativa, Gisele Stumer de Ramos.

O deputado manifestou sua gratidão em poder ajudar, reafirmando seu compromisso com a inclusão e o apoio. “É uma honra poder ajudar vocês. Podem ter certeza que o que estiver no meu alcance, eu vou fazer, para criar, junto com vocês, uma sociedade mais íntegra, inclusiva e acessível para todos,” destacou.

Nesta semana, a AMA de Curitibanos está organizando diversas ações para marcar a Campanha Abril Azul, com a finalidade de conscientizar a população sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Assessoria de Imprensa do Deputado Berlanda.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br