Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



24-01-2022
Sessões do Legislativo retornam no próximo dia 03 de fevereiro

Vereador Bill Popinhak irá presidir a Câmara este ano.


Imagem divulgação

No próximo dia 03 de fevereiro o Poder Legislativo de Curitibanos retorna com as sessões ordinárias. O recesso iniciou na última quinzena de dezembro/2021 após a sessão que elegeu o novo presidente da Câmara para 2022.

O vereador Bill Popinhak (PSD), irá conduzir os trabalhos até o final deste ano. Ele irá ocupar a função que foi exercida em 2021 pela vereadora Vilma Fontana Maciel (MDB).

Eleito pela primeira vez para o Legislativo nas eleições de 2020, Bill avaliou o seu primeiro ano do mandato de maneira positiva e espera dar continuidade ao trabalho agora com o desafio de conciliar também a presidência da Casa.
Dentre as principais metas de sua gestão estão: o retorno das atividades da Escola do Legislativo e das sessões itinerantes.

“No ano passado devido a pandemia algumas atividades ficaram comprometidas, mas esperamos este ano que as condições sanitárias nos permitam o retorno de palestras, eventos, a participação da comunidade em nossas sessões, e o trabalho da Escola do Legislativo com nossos estudantes. Também pretendo proporcionar o retorno das sessões nos bairros, o objetivo é aproximar cada vez mais a Câmara da população”, comentou o presidente.

As sessões da Câmara de Curitibanos acontecem nas segundas e quintas, com início às 19 horas. Elas também são transmitidas através da TV Câmara, através do site do legislativo municipal.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br