Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



20-01-2019
SES Curitibanos: Durante as obras, "vazamento" em tampas de Redes Coletoras é normal com chuvas torrenciais.

Registro aconteceu na Altino Gonçalves de Farias


Foto:Divulgação

Devido as chuvas torrenciais que tem caído em um curto espaço de tempo no município nos últimos dias, foram identificados “vazamentos” em algumas tampas das redes coletoras que foram instaladas nas ruas contempladas, nesta primeira etapa, da implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Curitibanos. Cabe informar que esta água é proveniente da chuva e isto é normal acontecer já que a rede coletora ainda não está totalmente interligada.

“Tivemos o registro de um caso na Altino Gonçalves de Farias, mas queremos tranquilizar as pessoas que isso é normal de acontecer durante a implantação do Sistema quando há um volume considerado de chuva em um curto espaço de tempo. Por isso, inclusive, que constantemente salientamos para que as pessoas não conectem o esgoto dos imóveis à rede coletora antes da conclusão dos trabalhos e da autorização da CASAN. Caso liguem antes da obra pronta, em situações como esta (das chuvas), o mau cheiro pode ser outro agravante”, comentou o Engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Bruno Guimarães de Oliveira.

A população pode esclarecer eventuais dúvidas sobre a implantação do Sistema no escritório da empresa responsável pelo serviço (Cosatel), localizado na Av. Rotary, próximo a Rodoviária, ou pelo telefone: (49) 9 8800 – 1716, com Bruno.

CASAN





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br