Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



06-02-2019
Semana da Saúde Visual deve zerar fila por consultas em São Cristóvão do Sul

Expectativa é realizar 700 consultas.


Imagem divulgação

A Administração Municipal de São Cristóvão do Sul, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Associação Olhar pelo Próximo, criada no estado de Goiás, irá realizar nos dias 7, 8, 9, 11 e 12 de fevereiro, a Semana da Saúde Visual. Segundo a Secretária de Saúde Sandra Cassul Fernandes, a expectativa é realizar até 700 consultas, devendo zerar a fila de espera existente hoje no município.

Serão realizados de exames de avaliação de acuidade visual; refração completa (medida de grau); exames de movimentos oculares; exames da parte anterior dos olhos; exame de biomicroscopia; medição da pressão intra-ocular; e teste do olhinho para bebês até 2 anos de idade.

"Importante destacar a população que nossa equipe está realizando visitas nos bairros e repassando as orientações necessárias, no entanto, as pessoas interessadas, e que não tenham recebido a visita, podem procurar ou ligar para o Centro de Saúde (3253 1220), que prestaremos todos os esclarecimentos sobre como serão realizados os procedimentos", explicou a secretária.

Para a consulta, o paciente deverá apresentar RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e número de telefone para contato.

PC/Imprensa SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br