Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



21-11-2020
Prefeito em exercício recebe vereadores eleitos de seu partido

Encontro teve ainda a presença da vice-prefeita eleita.


Foto:Divulgação

O prefeito em exercício de Curitibanos, vice-prefeito Roque Stanguerlin (PSD) recebeu na tarde de quinta-feira (19), no gabinete do executivo, a presença dos vereadores eleitos do PSD, Alain Agostini, Jurandir Mattos e Bil Popinhak, a vice-prefeita eleita Daiane Popinhak , o presidente da sigla Edson Brocardo e membros da executiva.

O objetivo da visita foi avaliar a participação do PSD no pleito municipal bem como discutir ações futuras em prol do desenvolvimento da cidade.
Embora tenha conquistado uma vaga a menos no legislativo em relação a 2016, a avaliação da executiva é positiva uma vez que terá a oportunidade de dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos.

“Avaliamos de maneira muito positiva nossa participação neste pleito. Temos certeza que o progresso que vem acontecendo ao longo dos últimos anos vai continuar, especialmente porque não pensamos no individual, mas sim na coletividade”, falou Roque.

Durante o encontro os vereadores se comprometeram em buscar recursos junto aos deputados do PSD para futuros investimentos no município.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br