Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



21-02-2017
Feira do Peixe Vivo inicia na próxima semana

A feira acontecerá no Parque do Capão.


Foto: Diulgação

A Prefeitura Municipal de Curitibanos, através da Secretaria de Agricultura, promove mais uma edição da Feira do Peixe Vivo.

A estréia será no dia 01 de março, quarta-feira de cinzas, a partir das 9 horas até durar o estoque, na Praça do Centenário (Parque do Capão). A feira irá se estender durante a quaresma, todas as sextas-feiras nesse mesmo local e horário.

De acordo o Secretário de Agricultura Luiz Fernandes Popinhack França, essa ação visa incentivar os produtores de peixe do município, agregando maior rendimento à sua propriedade. Além disso, movimentar a economia local, com a oferta de peixes vindos direto do produtor e estimular o consumo de uma carne de qualidade.

A estimativa é de que nesse período sejam comercializadas aproximadamente 10 toneladas de peixe vivo. Serão ofertadas espécies como carpas húngara, prateada, capim e cabeçuda, e se houver disponibilidade, outras como tilápia, traíra, jundiá e cascudo.

Para participarem, os produtores devem comparecer diretamente na Secretaria de Agricultura para obterem maiores informações.

Fonte: Secretaria da Agricultura





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br