Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-12-2014
Como foi o duplo homicídio em Santa Cecília que tirou a vida de empresários curitibanenses

Motorista ainda feriu uma terceira pessoa.


Facebook

Um desentendimento levou a morte de duas pessoas e uma terceira ficou ferida após o motorista de uma empresa de transportes da cidade de Santa Cecília chegar até a renovadora de pneus Fogaça também localizada no município vizinho e discutir com funcionários e proprietários do local.



O motorista reclamou do serviço realizado em seu caminhão iniciando uma discussão e uma briga generalizada o mesmo de posse de um revólver calibre 38 começou a desferir vários disparos de arma de fogo atingindo os irmãos Valdemar Fogaça de Souza de 59 anos na cabeça vindo o mesmo a óbito ainda no local e Lorival Fogaça de Souza 56 anos no peito que chegou a ser encaminhado ao pronto socorro mais não resistiu aos ferimentos também vindo a óbito.



Um terceiro irmão das vítimas Cristovão Fogaça de Souza 43 anos teria sido atingido de raspão e precisou se evadir do local para não ser mais uma vítima do atirador.



A Polícia já prendeu em flagrante o suspeito do crime de iniciais M R S 32 anos que estava escondido na casa de sua mãe, com ele foi apreendida a arma do crime.



O caso ocorreu na tarde de ontem por volta das 17:30 horas e trouxe comoção na cidade de Santa Cecília devido as vítimas terem um grande circulo de amizade no município.



































































































































Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br