Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-02-2019
ACIC contrata empresa de consultoria para ser Agente do DEL em Curitibanos

Reunião para discutir o programa aconteceu na última semana em Curitibanos.


Foto:Divulgação

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) recebeu, na semana que passou, a consultora da Regional Meio-Oeste da FACISC, Eliane Lopes.

O principal objetivo da visita foi discutir o direcionamento do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) em Curitibanos. A partir deste ano o DEL será novamente coordenado pela ACIC no município (nos últimos dois anos estava sob coordenação da Prefeitura).

A expectativa é que agora o programa ganhe ainda mais força, já que a associação contratou uma empresa de consultoria para ficar responsável pelos trabalhos do mesmo.

“É importante destacar que o DEL vem promovendo ações desde que foi criado em 2016, alguns projetos já estão sendo executados na prática e outros ainda estão sendo estruturados. Acreditamos que agora, com a empresa de consultoria contratada, teremos resultados expressivos em um futuro próximo. A intenção é que esta empresa desenvolva os projetos e busque maneiras de implementá-los na sociedade, sempre visando o desenvolvimento da cidade”, destacou a Presidente da ACIC, Irene Sonda.

Durante este mês os profissionais da empresa passarão por treinamentos a respeito do Programa e a partir de Março será dado o start oficial.

O DEL é um Programa que busca o desenvolvimento planejado da sociedade em suas diversas áreas. Ele é desenvolvido a partir da FACISC através de suas Associações Empresariais.

ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br