Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-02-2019
ACIC completa 63 anos


Nelson Sbravatti foi o sócio fundador da entidade


Imagem divulgação

Este mês de fevereiro é especial para a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC). Foi em fevereiro de 1956 que a entidade iniciava sua história no município. Ao completar 63 anos em 2019, a entidade orgulha-se em contar com mais de 350 associados.

Além dos serviços que podem utilizar diariamente, como consultas Boa Vista SCPC, Cartões Útil Alimentação e Util Card, Núcleos Empresariais, ACIC Saúde e convênio Unimed, outras tantas ações são promovidas pela entidade no decorrer do ano visando principalmente contemplar de alguma maneira seu associado, seja com campanhas que venham contribuir para incentivar as compras em seus estabelecimentos, seja com cursos, palestras ou workshops para o aperfeiçoamento necessário de seus colaboradores, seja com ações para proporcionar momentos de descontração.

“É uma história de sucesso. É preciso exaltar a coragem que, lá atrás, diante de tantas dificuldades, os empresários tiveram de fundar uma entidade com objetivo de defender os anseios da classe”, destacou a atual Presidente da ACIC, Irene Sonda.

Fundada em 05 de fevereiro de 1956, a entidade tem por objetivo representar o comércio, indústria e a prestação de serviços, além de amparar e defender os interesses das classes que representa, perante poderes públicos, municipais, estaduais e federais.

Desde a sua fundação, a entidade não apenas foi o baluarte dos empreendedores locais, mas efetivamente ajudou a construir a cidade em que vivemos hoje, na qual sempre se destacou como uma das mais atuantes em busca de benefícios para nossa comunidade em defesa dos interesses de seus associados.

O sócio fundador da entidade foi o empresário Nelson Sbravatti (In memoriam). Vinte e um empresários já presidiram a entidade. Irene Sonda, a atual presidente é a vigésima segunda e a primeira mulher a conduzir a Associação desde sua fundação.

FONTE: ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br