Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



07-07-2019
Tudo igual no primeiro jogo da Final.

Curitibanos e Saudades empatam em 2 a 2 no Onofrão.


foto: Arquivo

O forte frio que atingiu Curitibanos na noite de sábado (06), não foi empecilho para o torcedor lotar o Ginásio Onofrão e incentivar a ADC Berlanda Curitibanos na primeira partida da final do turno da Liga Catarinense de Futsal. Embora tenha saído na frente logo no inicio do jogo com gol do Fusca, o confronto contra Saudades terminou empatado em 2 a 2. A equipe do oeste igualou o marcador na reta final da primeira etapa e virou no primeiro minuto do tempo complementar. Diogo foi quem empatou para Curitibanos faltando menos de 5 minutos para a partida terminar.

Agora no jogo da volta, marcado para o dia 20 de Julho em Saudades, quem vencer no tempo normal leva o título. Em caso de novo empate Curitibanos terá que vencer na prorrogação.

GOLEIRO RENAN É LEVADO PARA HOSPITAL

Faltando cerca de 8 minutos para terminar o jogo, o goleiro da ADC Renan Seco, mais uma vez dono de defesas milagrosas (no primeiro tempo foi o grande destaque do jogo), levou a pior em uma dividida com o atleta Marcelo de Saudades. Ao sair para interceptar uma jogada de ataque o goleiro acabou se chocando com o adversário. Como a pancada atingiu a cabeça, o SAMU foi chamado e Renan foi conduzido ao Hospital onde ficou em observação. Segundo informações da diretoria da ADC o goleiro já está em casa e passa bem. Ele teve somente um corte na boca e deve estar a disposição da equipe para o jogo decisivo em Saudades.

BUIU VOLTA A META E FAZ MILAGRE

Com a saída de Renan coube a Buiú defender o gol curitibanense até o fim. E o jovem que foi campeão em 2017 com a ADC mostrou que continua em forma. Com o jogo já empatado em 2 a 2 ele praticou ao menos três defesas milagrosas para evitar o terceiro gol de Saudades.
No final de 2018 Buiú havia sido contratado para atuar no futsal mineiro, no entanto, retornou a Curitibanos no mês passado e acertou novamente com a ADC.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br