Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



13-12-2019
Padilha vai para a grande final

Artilheiro se recuperou de lesão em tempo recorde


Padilha vai pro jogo decisivo.

Depois de uma semana de muita angústia pela perda do mando de quadra que impossibilitou a ADC de jogar a grande final da Liga Catarinense no Ginásio Onofrão, o torcedor pode comemorar, porque justamente na véspera do jogo mais importante do ano a ADC Berlanda Curitibanos recebeu um reforço de peso. Nada mais, nada menos que o artilheiro da Liga com 45 gols. Padilha está liberado para jogar a grande final, neste sábado (14), contra a Pinhalense. O jogo acontecerá no Ginásio municipal de Frei Rogério.

O ídolo do torcedor curitibanense teve uma lesão no quinto metatarso do pé direito na primeira partida da final da Copa Catarinense contra Palmitos, e desde então desfalcava a equipe. Com uma recuperação em tempo recorde, somente 18 dias, a previsão inicial era dois meses, ele foi liberado e estará a disposição do técnico Betinho.

Além da volta de Padilha o torcedor tem outras boas noticias para comemorar. Pitoco, que sentiu o joelho direito na semifinal contra Lages, e praticamente não jogou a primeira partida da final contra Pinhalzinho sábado passado, também está recuperado.
E por fim, Patrick Nora (Tick), que havia pedido dispensa neste segundo semestre, foi convidado para atuar na final, tendo em vista os desfalques da ADC, e também vai para o jogo que deve marcar definitivamente a sua aposentadoria no futsal.

O jogo que pode dar o bicampeonato para a ADC acontece sábado (14), às 20:15. A rádio Movimento FM transmite a partida. No primeiro duelo, no oeste, empate em 1 a 1. Novo empate no tempo normal o jogo vai para prorrogação, onde Curitibanos tem a vantagem da igualdade. Quem vencer no tempo normal ergue a taça.

Os ingressos antecipados estão a venda nas Farmácias Frei Rogério e no Posto Berlanda.

A empresa Capital Tur irá disponibilizar de ônibus para 200 torcedores. A saída será às 19 horas em frente ao Onofrão. A passagem custará R$ 10,00.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br