Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-01-2020
Sebrae realiza mais de 30 atendimentos em Curitibanos durante três

Consultor esteve atendendo na sede da ACIC de 14 a 16 de Janeiro


Imagem divulgação

Mais de 30 microempreendedores individuais de Curitibanos foram atendidos na primeira agenda do Sebrae no município neste ano de 2020. Durante três dias (14,15 e 16) o consultor do Sebrae, Vanderlei Zanine, esteve prestando atendimento na sede da Associação Empresarial de Curitibanos – ACIC, que é parceira do órgão na cidade desde quando o mesmo tinha escritório na cidade. Desde que deixou esta condição, os microempreendedores são assistidos mensalmente, no entanto, precisam agendar um horário junto a ACIC.

“Foram 35 atendimentos, quase 12 por dia. Um número muito expressivo. Nestes primeiros meses do ano a maioria dos atendimentos estão relacionados a declaração de faturamento e a impressão das guias do imposto que deve ser pago ao longo do ano”, comentou Vanderlei.

A declaração de faturamento deve ser realizada pelos MEIs até o mês de maio. Quem perder o prazo de regularizar a situação é multado pelo Fisco.

“É importante que o pessoal faça essa prestação antes da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física, já que dependendo da receita que teve durante o ano, também deverá fazer a declaração do IRPF e precisará deste documento do Simples”, finalizou Zanine.

Uma nova agenda para o município já está sendo programada e assim que a data for confirmada pelo Sebrae, será informada pela ACIC.


VIA ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br