Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



19-06-2018
Escolinha da Chapecoense é instalada em São Cristóvão do Sul

Solenidade aconteceu no sábado (16).


Prefeita Sisi participou do ato.(Foto: Divulgação)

No último sábado (16), no Complexo Desportivo Integração, aconteceu a solenidade de inauguração da Escolinha da Chapecoense - Polo São Cristóvão do Sul. A cerimônia contou com a presença dos vereadores Michel Paim, Janete Grobe Bott, Flavio Goetten e Valdeci Oliveira Liz, e dos representantes do futebol de base da Associação Chapecoense de Futebol, gerente Administrativo Oscar Mezzomo e diretor Adilson Luiz Kucharski, que fizeram a entrega de camisas oficiais da Chape para a prefeita Sisi Blind, para o secretário de Administração Toniel da Silva e para o coordenador da escolinha no município Thiago Gallizza.

Conforme Oscar Mezzomo, este foi o 51º polo da escolinha da Chape, sendo que a intenção é divulgar o nome da Chapecoense e captar jogadores, além, é claro, de angariar torcedores para o clube. “A Chapecoense está investindo muito nas categorias de base, e isso é muito importante, tanto para nós, que aumentamos a torcida da Chape, como para esses atletas, pois o clube possui profissionais específicos que fazem a observação de atletas que se destacam na escolinha e os levam para fazer avaliações nas categorias de base”, explicou.

De acordo com a prefeita Sisi Blind, a preferência sempre foi por um clube catarinense, voltado para um projeto social, usufruindo da estrutura que possui o município, com um campo de futebol apropriado para os treinos. “A Chape enquadrou-se justamente no que sempre procuramos. Estou emocionada em poder investir muito mais do que no esporte, mas num sonho que sempre tivemos.
Tenho certeza que muitos talentos serão revelados e, através desta iniciativa, o nome de São Cristóvão do Sul poderá ser levado para todo o Estado, país e, - por que não dizer? – todo o mundo”, comemorou.

Para início das atividades, o Município adquiriu kits de uniformes da Chape, com modelos apresentados durante a instalação da escolinha, bem como os materiais necessários para os treinamentos.

As inscrições para interessados em participar estão abertas no Departamento de Esportes. A escolinha, totalmente gratuita, terá vagas para até cem atletas e poderão participar alunos de 6 a 16 anos de idade, naipes masculino e feminino, com prioridade para os já participantes das escolinhas do município.

Assessoria Imprensa/Prefeitura SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br