Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-09-2017
Amurc promove treinamento para Agentes Tributários e Contadores privados

Evento aconteceu na UNC.


Foto:Divulgação

Com objetivo de aproximar o diálogo dos profissionais públicos e privados atuantes na área contábil para as tarefas da administração tributária, a Associação dos municípios da região do Contestado – AMURC- promoveu uma capacitação com Agentes Tributários e Contadores privados da Região. A ação que integra o planejamento anual da Associação e o seu Programa de Saúde Fiscal, aconteceu no campus da Universidade do Contestado-UNC de Curitibanos.

O principal tema abordado foi o Simples Nacional e suas alterações que entram em vigor em Janeiro de 2018. O Treinamento foi ministrado pelo advogado Sidnei Hess, de Joinville. 20 pessoas participaram do evento.

Dentre as novidades do Simples Nacional a partir do próximo ano estão: a ampliação do limite de receita para adesão ao regime tributário, alteração do enquadramento de vários setores e a nova disciplina em relação ao pagamento de dívidas por empresas participantes.

“Esse evento foi muito importante porque a AMURC inaugura um momento onde, além de treinar os seus profissionais públicos, também começa a conversar com os contadores privados e entendemos que essa é uma parceria que não pode mais parar já que, na medida em que este diálogo acontece quem ganha é a sociedade, uma vez que gera mais informação para a resolução dos problemas”, comentou o Secretário Executivo da AMURC, Rui Braun.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br