Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



18-07-2019
Escolinha da Chape de São Cristóvão do Sul disputará Copinha Verde Branca no Rio Grande

Evento acontece até sábado.


Foto:Divulgação

Atletas participantes da Escolinha da Chapecoense de São Cristóvão do Sul, categorias sub-9 e sub-11, embarcaram, na quarta-feira (17), para Constantina - Rio Grande do Sul, onde participam da Copinha Verde Branca, edição 2019, promovida pela Associação Chapecoense de Futebol - Chape.
Para a viagem, o Município fretou um ônibus da empresa Azie Turismo, com capacidade para transportar os alunos, dirigentes esportivos, representantes dos pais e toda a bagagem, sendo que a turma permanecerá no estado gaúcho até este domingo (21).


SAIBA MAIS:

A Copinha Verde e Branca acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho e é voltada para os polos da Escolinha da Chape, nas categorias sub-7, sub-9 e sub-11. Nos três anos anteriores a competição foi organizada em Chapecó.
A quarta edição da Copinha conta com uma parceria entre Chapecoense, Escolinha da Chape Polo Constantina, Prefeitura de Constantina e algumas empresas locais. Segundo o gerente administrativo da Chape Oscar Mezzo, a realização da Copinha fora de Chapecó é no intuito de valorizar os polos, "Constantina é o primeiro, mas nada impede que no outro ano seja em outra cidade. Temos que agradecer a todas as pessoas de Constantina envolvidas nesse evento. A cidade abraçou a ideia e está fazendo todo o esforço possível para termos um grande evento”, comentou o gerente.

Fonte: Assessoria imprensa Prefeitura de SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br