Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



03-04-2020
ACIC cria Comitê Anticrise para esclarecer Associado

Dúvidas poderão serão esclarecidas via e-mail


Imagem divulgação

Diante de uma das piores crises já vistas nos últimos tempos, em decorrência da Pandemia do Covid-19, que além de tirar milhares de vidas em todo mundo, também está trazendo consigo graves problemas econômicos, a Associação Empresarial de Curitibanos – ACIC criou o Comitê Anticrise.

O principal objetivo é possibilitar um canal para que o associado possa esclarecer dúvidas relacionadas ao atual momento, especialmente em relação as áreas trabalhista, contábil e financeira, já que algumas medidas já foram anunciadas pelos governos, no entanto, dúvidas de outras áreas, desde que relacionadas ao momento vivido, poderão ser encaminhadas.

Os associados interessados poderão enviar os questionamentos para o e-mail executivo@acicuritibanos.com.br.

“Enquanto ACIC, queremos dizer ao nosso associado que não mediremos esforços para auxilia-lo neste momento de incertezas, assim como sempre fizemos ao longo dos mais de 60 anos de nossa entidade estaremos juntos. E é justamente com este objetivo que estamos criando o Comitê Anticrise. Vamos disponibilizar o corpo técnico de nossa instituição para esclarecer dúvidas que possam existir de nossos empresários”, comentou a Presidente Irene Sonda.

Ao enviar o e-mail, o profissional da referida área fará o esclarecimento e a resposta será enviada para o associado. Sonda também fez, novamente, um apelo a toda população tão logo os estabelecimentos comerciais voltem a abrir as portas: “Quero fazer um pedido especial: Quando nosso comércio voltar ao atendimento normal, compre aqui. Precisaremos mais do que nunca desse engajamento de toda população para Juntos vencermos mais esta batalha”.

Via ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br