Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



27-07-2020
Visitas a moradores contemplados com Sistema de Esgotamento Sanitário serão retomadas

Nova Assistente Social fará o trabalho.


Priscilla Zambone fará as visitas nesta fase final.

A partir deste dia 27 de julho, as visitas aos moradores contemplados com o Sistema de Esgotamento Sanitário, serão retomadas pelo Projeto Socioambiental de Curitibanos.

O trabalho terá a frente uma nova Assistente Social. Priscilla Zamboni será a responsável pelo trabalho que tem por finalidade esclarecer dúvidas do Sistema que está sendo implantado em Curitibanos e deve entrar em operação até o final deste ano.

A retomada da visitação se dará pelo bairro São Francisco e seguirá todos os cuidados referentes ao combate a proliferação do novo coronavírus.
“A intenção é informar estas famílias que terão o esgoto tratado a partir dos próximos meses, a fase em que a obra se encontra, quando que eles terão que fazer a ligação na rede coletora, e esclarecer eventuais dúvidas dos moradores”, comentou Priscilla.

Todos os moradores beneficiados nesta primeira etapa da obra já foram visitados desde 2017, logo no começo dos trabalhos. Esta nova visita, se dá pela proximidade do inicio da pré-operação do sistema que deve contemplar aproximadamente 30% da população urbana de Curitibanos.
O Governo do Estado, por meio da CASAN, já investiu mais de R$ 46 milhões nas obras que estão sendo realizadas no município. Os recursos foram obtidos junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).


Via: CASAN





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br