Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



03-01-2017
Vice-Prefeito Roque Stanguerlin fala da expectativa em sua nova função.

Solenidade de posse aconteceu no último dia 01.


Foto/Divulgação Câmara de Vereadores de Curitibanos

Experiência com a administração pública é o que não vai faltar na gestão 2017-2020 em Curitibanos. Além dos seus últimos quatro anos como prefeito e de cargos como Vereador e Secretário Regional, José Antonio Guidi (Dudão), terá como vice-prefeito outro “rodado” quando o assunto é administração pública. Efetivo no quadro municipal, assim como Dudão, Roque Stanguerlin (PSD) faz parte da história de Curitibanos sendo o vereador que mais vezes foi eleito (cinco mandatos), já foi Secretário Municipal e Secretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Uma das principais lideranças do PSD Curitibanense assume agora uma nova função e através de sua experiência espera colaborar ao máximo na administração junto com Guidi.

“É uma alegria muito grande integrar esta administração. Queremos fazer um grande trabalho, temos números para serem ultrapassados e embora a dificuldade financeira que o país vive, com toda a experiência que Dudão e eu adquirimos ao longo destes anos e com o apoio de todos os vereadores, buscaremos parcerias para que muitas ações sejam executadas visando o melhor para a nossa cidade e para o nosso querido povo. Curitibanos vive um bom momento e nós estamos aqui, através do nosso partido para colaborar. O prefeito Dudão fez uma grande administração, sucedendo o nosso ex-prefeito Wanderley Agostini, e tenho certeza que junto com ele (Dudão) daremos continuidade a este crescimento”, destacou Stanguerlin.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br