Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



22-11-2017
Vice-Prefeito de São Cristóvão do Sul renuncia o cargo

Decisão foi tomada neste mês de novembro.


Foto:Divulgação


No último dia 6 de novembro, o vice-prefeito Saulo Bott oficializou o pedido de renúncia do mandato de vice-prefeito do município. Tendo como profissão agente penitenciário de carreira, a desistência do cargo foi embasada por questões previdenciárias, devido às possíveis mudanças na legislação.

De acordo com Saulo, mesmo com a renúncia, a parceria com o governo da prefeita Sisi Blind será mantida. “A população pode ficar tranquila. Vamos continuar auxiliando em todas as áreas do município. Deixo o cargo, mas, por intermédio do meu partido, vou seguir buscando recursos para o município e apoiando todas as ações da gestão”, justificou.

Segundo Saulo, ainda, todos os projetos pensados em conjunto com a coligação terão prosseguimento. “Vou dedicar todo o tempo necessário para o acompanhamento das ações do governo e cobrar ainda mais pelo cumprimento das metas traçadas”, garantiu.

Para a prefeita Sisi Blind, que acompanhou todos os passos antes da decisão da renúncia, Saulo Bott continuará sendo o vice-prefeito, independentemente de estar no cargo ou não. “Conversamos muito e tenho certeza de que a decisão por ele tomada foi consciente, recebendo nosso apoio e a certeza de que vamos seguir com o objetivo em comum de trabalhar pela coletividade, pelas pessoas e por tudo que sonhamos e acreditamos ser possível de realizar”, destacou.

Sobre pretensões futuras, Saulo Bott argumenta que ainda é cedo para definições, mas adianta que estará sim defendendo os interesses da comunidade. “A política está no meu sangue e eu quero sempre o melhor para a nossa cidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria Imprensa/Prefeitura de SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br