Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-03-2020
VACINAÇÃO CONTRA GRIPE: em São Cristóvão do Sul idosos estão sendo vacinados em casa

Campanha iniciou nesta segunda (23).


Foto:Divulgação

Teve início nesta segunda-feira (23), a Campanha de Vacinação contra a Gripe, priorizando, nesta primeira fase, trabalhadores da Saúde e pessoas com mais de 60 anos de idade.

De acordo com a secretária de Saúde Sandra Cassul Fernandes, as visitas estão sendo pré-agendadas e não há necessidade de deslocamento ao Centro de Saúde. "Precisamos seguir todas as medidas de prevenção ao Coronavírus e seguir com o isolamento social. Quero tranquilizar a todos e dizer que estamos procurando fazer um trabalho ágil e com bastante seriedade. Logo, poderemos nos reencontrar e comemorar o sucesso das nossas ações", defendeu.

SAIBA MAIS

A campanha de vacinação contra a gripe será dividida em três fases:

-Na fase 1, a partir de 23 de março, as doses serão destinadas apenas para idosos com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde.
-Na fase 2, a partir de 16 de abril, serão imunizados professores de escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento e portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais.
-Na fase 3, a partir de 9 de maio, crianças entre 6 meses e menos de 6 anos de idade, puérperas, gestantes, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida sócio-educativa e população privada de liberdade serão vacinados.

Imprensa Prefeitura SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br