Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



18-04-2019
Tentativa de Golpe com beneficiários de programas habitacionais

Registro aconteceu com morador do Bairro São Luiz.


Imagem divulgação

A Administração Municipal de Curitibanos, através da Secretaria de Habitação, está alertando a população, especialmente as pessoas que foram contempladas nos programas de regularização fundiária como, Lar Legal e REURB, que não é cobrado nenhum tipo de taxa referente às escrituras entregues.

A Administração não possui profissional realizando a referida cobrança nas residências, se algo do gênero acontecer o cidadão deve entrar em contato com a Policia, pois trata-se de um golpe.

Segundo a Secretaria de Habitação, esta semana foi registrado um caso no São Luiz, onde um cidadão bateu a porta de uma residência, em que o morador havia conseguido a escritura de seu terreno através do Programa, se dizendo servidor do município e que estava cobrando uma taxa pelo trabalho realizado.

"Cabe destacar que nós não efetuamos cobrança desta natureza. Quando há alguma taxa, como IPTU, por exemplo, as pessoas são chamadas a retirar na própria prefeitura, então caso isso venha a acontecer novamente, entrem em contato conosco ou até mesmo com a Policia, porque é um golpe", comentou o Secretário de Habitação, Angelo Scolaro.

O telefone da Habitação é 3241-1306.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br