Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



10-10-2019
Sucesso Absoluto no primeiro Business Day

A primeira edição do Business Day superou todas as expectativas.


Foto:Divulgação

Realizado nestes dias 07 e 08 de outubro pelo Núcleo Jovem Empreendedor de Curitibanos, mais de 300 pessoas participaram do evento que teve por principal objetivo despertar o espírito empreendedor entre os jovens e a comunidade em geral, através da apresentação de palestras, com empresários de Curitibanos e região.

Embora tenha sido o primeiro com este nome, o evento já havia sido realizado em outras três oportunidades, no entanto era intitulado de Semana Acadêmica e acontecia na UNC.

Com a nova nomenclatura e o novo formato, a atividade foi realizada no Pinheiro Tênis Clube, o que na visão dos organizadores facilitou a participação da comunidade. “Acreditamos que, além de todos os atrativos que foram proporcionados, especialmente com os palestrantes escolhidos, o local mais centralizado colaborou para a grande adesão. Estamos muito satisfeitos com o apoio que obtivemos, agora é preparar o Business Day 2020 no intuito de fazer ainda melhor que o deste ano”, comentou a coordenadora do NJE Maria Eli Sotarelli.

Apresentaram seus cases de sucesso nesta edição:

Guilherme Gaboardi – Ato Participações; Paulo Rocha Brasil – Subway; Cícero Pires de Souza – CacauShow; Carlos Eduardo Rohrer Felder – Stube Dreizehnlinden; José Diomar Carvalho – Infoel Sistemas e Jaime e Eliziane Cesca – Rede de Postos Serrano.

VIA ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br