Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-06-2017
SIFC promove assembleia geral para discutir demandas do setor

Evento aconteceu esta semana.


Foto: Imprensa SIFC

Na noite da última terça-feira (20), o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos, realizou uma assembleia geral que além dos diversos assuntos abordados na reunião, foi também oficializado o retorno de Geanpaulo Pasa a presidência do sindicato.

O presidente Geanpaulo Pasa, esteve afastado das funções por motivos particulares, ficando nesse período em seu lugar, o vice-presidente, Luiz Fernando Brocardo. Na ocasião, Geanpaulo agradeceu ao seu vice pelo trabalho que desempenhou durante este período.

Também durante a reunião o sindicato repassou aos associados os resultados dos estudos relacionados a possíveis novas doenças que atingem o reflorestamento. Também foi abordado sobre a Frente Parlamentar do Setor Madeireiro em Santa Catarina que tem como principal foco as políticas públicas e obras de infraestrutura que garantam a competitividade logística e o desenvolvimento econômico sustentável do segmento.

Para o dia 24 de agosto está agendada uma reunião, organizada pelo sindicato, com a Frente Parlamentar do Setor Madeireiro em Curitibanos que deve reunir deputados estaduais e empresários da região para discutir as demandas do setor.

E ainda para fechar a reunião, o presidente recebeu um novo associado, Igeu Toledo proprietário da empresa a empresa Terra Ox Madeiras tratadas.

Assessoria de Comunicação Sifc.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br