Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-02-2019
SES CURITIBANOS: mais um cronograma de obras é divulgado

Obra deve ser finalizada em Novembro.


Foto:Divulgação

Com 54,14% das redes coletoras instaladas e 66,57% das ligações domiciliares concluídas, a CASAN segue com as obras de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Curitibanos.

A COSATEL, empresa responsável pelo trabalho, divulgou um novo cronograma de atividades que prevê ações em pelo menos 10 ruas. As equipes deverão atuar ao longo das próximas semanas nas ruas Francisco Rauen, Heraclides Vieira Borges, Pedro Drissen, Mateus Conceição, Maximino de Moraes, Antônio Rossa, Felipe Granemann, Frei Rogério e Germano Antunes de Sousa. Além destas ruas, os trabalhos podem abranger também algumas de suas transversais.

As obras continuam concentradas nos bairros Aparecida, Bosque e São Francisco, além de trechos que pertencem à parte central da cidade.

Além das ruas do cronograma divulgado, ainda faltam receber redes os seguintes trechos: Rua Pedro Drissen (da Av. Rotary até Rua Oricimbo Caetano da Silva); Rua Oricimbo Caetano da Silva (da Rua Pedro Drissen até a Rua Maximino de Moraes) e Rua Maximino de Moraes (da Rua Oricimbo Caetano da Silva até antes da Rua Orlando Ganz).
As obras da Estação de Tratamento de Esgoto também continuam a todo vapor. Até o momento, 28% dos trabalhos foram executados.

Neste trimestre deve iniciar ainda a construção das Estações Elevatórias, que serão responsáveis por bombear o esgoto até a ETE onde será tratado, permitindo que a água volte à natureza dentro dos padrões exigidos pela legislação.

Em valores atualizados, o Governo do Estado, por meio da CASAN, já investiu aproximadamente R$ 46 milhões na implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Curitibanos. A conclusão da obra está prevista para novembro de 2019.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br