Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



26-04-2017
Servidores de São Cristóvão do Sul terão reajuste salarial

Este já é o segundo reajuste em 2017.


Imagem divulgação

O mês de abril encerra com uma ótima notícia para os servidores públicos municipais. A prefeita Sisi Blind sancionou a Lei Complementar nº 130/2017 e, de acordo com o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Saulo Rogério Aurélio, os funcionários terão incorporado em suas folhas de pagamento deste mês, o aumento de um percentual de 4,69% sobre os rendimentos mensais, referente à reposição salarial.

Segundo o secretário de Administração Toniel da Silva, com esta reposição, somente neste ano, os servidores foram contemplados com dois reajustes, sendo o primeiro de 11,07%, repassado ainda em fevereiro.

"A reposição salarial integra a política de valorização dos servidores municipais e só é possível pelo fato de o município estar em dia com suas contas e obrigações legais. É uma grande satisfação poder proporcionar reconhecimento aos trabalhadores que são responsáveis pela construção da nossa cidade, pela luta diária para oferecer serviços de qualidade e com respeito à nossa população", destacou a prefeita Sisi Blind.

Assessoria Imprensa/Prefeitura SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br