Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



29-05-2020
São Cristóvão do Sul recebe doação de Ex-jogador de futebol

Paulo Rink tem investimentos na região há mais de 20 anos.


Foto:Divulgação

O ex-jogador de futebol, empresário e vereador de Curitiba/PR Paulo Rink, proprietário da Fazenda Agril - Campo de Cima, na localidade do Caraguatá, realizou a doação de 50 cargas de madeira de eucalipto para o município. O comunicado oficial da doação aconteceu na última terça-feira (26), quando Paulo Rink recebeu a visita da prefeita Sisi Blind em sua propriedade.

De acordo com o empresário, a ideia partiu do seu funcionário Didi Lima, que destacou a parceria com o município nos últimos anos, como a recuperação de pontes e estradas vicinais.

Emocionada com o gesto, a prefeita Sisi Blind adiantou que a madeira, que será retirada e transportada pelo município, será usada na reforma da cancha de laço do Parque da Ovelha, com a possibilidade de também ser utilizada para projetos no esporte (construção de parques infantis, cancha de bocha, campo de futebol), restauração de pontes e, eventualmente, na construção de casas, através do programa habitacional. “Além disso, temos a madeira de aproveitamento, que pode ser destinada a um programa social de doação de lenha para famílias carentes, por exemplo. Vamos estudar todas as possibilidades e decidir as ações e prioridades em todas as áreas”, adiantou.

Segundo a prefeita, Paulo Rink já contribuiu muito para São Cristóvão do Sul. “É um presente para o município poder contar com a ajuda de pessoas assim, que querem contribuir para as ações de melhoria em toda a cidade. Agradecemos imensamente a doação, que chega em ótima hora para impulsionar alguns projetos já encaminhados pelo governo. O nosso agradecimento ao amigo Didi Lima e o reconhecimento público ao Paulo Rink, pois são atitudes assim que nos permitem contemplar as demandas da coletividade”, concluiu a prefeita.

Via Assessoria Imprensa Prefeitura de SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br