Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



20-03-2018
São Cristóvão do Sul divulga programação para comemorar seus 26 anos

Evento acontece no dia 30 de março.


Rainha e princesas do município. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 30 de março, São Cristóvão do Sul completa 26 anos de emancipação política e administrativa e, para comemorar o aniversário, a Prefeitura realiza, no dia 31, no Parque da Ovelha, uma programação que deverá contemplar os são-cristovenses de todas as faixas etárias, com atrações como cavalgada, almoço de confraternização, parque inflável, bolo festivo, apresentação de motos e gaiolas cross, tarde dançante e show baile.

O evento inicia logo pela manhã, às 7 horas, com a reunião dos participantes da 5ª Cavalgada do Município, que partem do Cerrado (Ponte Alta) rumo a São Cristóvão do Sul, percorrendo um trajeto de 14 quilômetros em meio a trilhas e belezas naturais de localidades como Faxinal, Faxinalzinho, Jóca Duarte, Rio Antinhas e Monte Alegre, com previsão de chegada, no Parque da Ovelha, às 13 horas.

Ao meio-dia, como forma de valorizar e agradecer os servidores públicos municipais, responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento do município, um almoço será servido, com a participação dos seus familiares, que terão o prazer de acompanhar a apresentação do músico Richard Sanfer. A partir das 13 horas, as crianças presentes no evento terão diversão garantida com os brinquedos infláveis instalados no local e, às 14 horas, a festa é direcionada ao público da melhor idade, com tarde dançante com Chiquinho e Trio do Baile.

No momento mais esperado das comemorações, às 15h30, o Município realiza o corte e distribuição do bolo festivo, com a premiação dos vencedores do concurso Declare seu amor por São Cristóvão do Sul, que vai eleger a melhor foto e a melhor frase que definam o sentimento pela cidade aniversariante.

Na sequência, às 17 horas, o público presente acompanha apresentação de motos e gaiolas cross, na pista no parque, e, para encerrar com chave de ouro, às 22 horas, tem início a formatura do curso de danças gaúchas, com show baile com o grupo Os Tiranos.

Assessoria Imprensa/Prefeitura De SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br