Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



16-07-2019
Roda de Conversa da AMURC é realizado em Ponte Alta do Norte

Evento aconteceu no inicio desta semana.


Foto:Divulgação

Como estava programado a Associação dos Municípios da região do Contestado – AMURC- promoveu nesta segunda-feira (15), o “Roda de Conversa” na cidade de Ponte Alta do Norte.

Produtores e contadores nortepontealtenses, de São Cristóvão do Sul e de Santa Cecília participaram do evento que teve por objetivo esclarecer dúvidas sobre CAEPF, Funrural, Aposentadoria, Nota Produtor Eletrônica e IR rural.
A atividade, realizada na Câmara de Vereadores, foi conduzida por Claudomiro Antunes, instrutor contratado pela Associação para o treinamento.

“O formato deste evento tem se mostrado muito eficiente. Já o realizamos em outros municípios e também abordando outros temas e o resultado tem se mostrado muito positivo. Os participantes ficam mais a vontade e a interatividade acaba sendo maior, proporcionando uma melhor compreensão entre eles. O encontro desta semana foi muito produtivo. São temas que estão em alta e novos sistemas que vieram para ficar e cabe a associação facilitar essa adaptação por parte dos produtores”, destacou o Secretário executivo da AMURC Valdir Tagliari.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br