Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



06-12-2021
Programa zera dívida da Casan prossegue até 10 de janeiro

Em Curitibanos cerca de 700 pessoas estão em débito com a companhia


Imagem divulgação

A CASAN prossegue até o dia 10 de janeiro com seu Programa Zera Dívida. O objetivo é estimular a renegociação de faturas em atraso.

O pagamento pode ser realizado em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas – nesse caso com isenção escalonada de juros (confira a tabela abaixo).

Para aderir ao Programa ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir a qualquer agência da CASAN, ou acessar o atendimento a distância no site www.casan.com.br .

Qualquer usuário com débitos vencidos até 30/06/2021 pode solicitar a renegociação, evitando eventuais cortes de água por inadimplência. Quem possui débitos em discussão administrativa ou judicial deve verificar com os setores comercial e jurídico da empresa a possibilidade de acordo.

CURITIBANOS


Em Curitibanos o Casan tem cerca de 12 mil consumidores, deste total entre 5% e 6% estavam em débito com a Companhia quando o programa teve inicio em 01 de novembro. Conforme o Chefe da Agência no município, Heitor Maciel, aproximadamente 70 pessoas já buscaram a estatal para renegociarem a divida nestes pouco mais de 30 dias.


Por CASAN/PC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br