Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



14-11-2019
Professores da Rede Municipal são premiados

Concurso Professor Destaque aconteceu pela segunda vez.


Foto:Divulgação

Na noite desta quarta-feira (13), no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura aconteceu a 2ª edição do Concurso Professor Destaque da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, foram 41 projetos inscritos envolvendo professores dos Centros de Educação Infantil e Núcleos Municipais.
Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com 50%, 75% e 100% do valor do piso do Magistério, respectivamente.

Categoria: Ensino Fundamental Anos Finais

1º - NM Teresa Lemos Preto – Maikon Rodrigo Gonçalves
- Projeto: “História em imagens: Análise de imagens, filmes e vídeos como estratégia didática”;

2° - NM Teresa Lemos Preto – Larissa Cristhiane Montovani
- Projeto – “Escola Limpa – Compromisso de Todos”;

3º - NM Getúlio Vargas - Daniélle de Oliveira
– Projeto: “Herói ou Vilão? O celular em sala de aula”;

Categoria: Ensino Fundamental Anos Iniciais

1º - NM de Campo Leoniza Carvalho Agostini – Fernanda de Freitas Nogueira
- Projeto: “Restando Valores”;

2º - NM Teresa Lemos Preto – Julie Tatiane de Lima
- Projeto: “Microrganismos em nosso cotidiano”;

3º - NM Rotary – Tais Aparecida Fernandes da Silva
– Projeto: “Kalah – Um Jogo Estratégico”;

Categoria: Educação Infantil

1º - CEI Santa Rita de Cássia – Cristiane Aparecida Kilin e Fernanda Aparecida Galizza
- Projeto: “O que eu vim fazer aqui? Rasgar, cortar, pintar, brincar e só então começar”;

2° - CEI Professora Neide Ariotti – Andressa Banderlof e Camila Fernanda Drissen
– Projeto: “Fugindo do método tradicional e embarcando na magia dos fonemas”;

3º - CEI Santa Rita de Cássia – Camila Marx Nora de Souza e Elizabeth Rosa
- Projeto: “Um olhar pedagógico para a primeira infância, na abordagem Pikler”.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Curitibanos





Portal do Contestado

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br