Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



20-10-2017
Presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, realiza vistorias em obras da região

Nesta sexta (20) ele estará em Curitibanos.


foto: Arquivo

Cumprindo agenda pelo Estado, o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, vistoriou, nesta quinta-feira (19), as obras de reabilitação da SC-390, no trecho da BR-116, em Campo Belo do Sul e as obras de pavimentação da SC-390, entre os municípios de Celso Ramos e Anita Garibaldi.

De acordo com o presidente do Deinfra, o trecho de 32 km entre a BR-116 e o município de Campo Belo do Sul já está concluído e deve ser inaugurado na primeira quinzena de novembro, já o trecho entre os municípios de Celso Ramos e Anita Garibaldi está com 70% da terraplanagem concluída. “A obra segue dentro do cronograma estipulado e está em ritmo acelerado”, garantiu. Na próxima fase serão executados serviços de detonação de rochas, drenagem, pavimentação e sinalização.

O Governo do Estado investe mais de R$ 75 milhões na pavimentação de 24 km e na reabilitação de 32 km da SC-390. Segundo Agostini, estas obras irão proporcionar mais conforto e segurança para quem transita na rodovia, além de trazer mais desenvolvimento para a região.

Na sexta-feira (20), Wanderley estará em Curitibanos para acompanhar as obras na SC-120. Já foram concluídos 50% da primeira etapa da camada asfáltica, no trecho de 20 km, que vai de Curitibanos até a ponte sobre o rio Canoas. Também está em execução a segunda etapa da camada asfática, que deve receber mais 5cm de asfalto. A expectativa é de que este primeiro trecho fique pronto ainda este ano. O Governo do Estado investe mais de R$ 100 milhões na pavimentação da rodovia.


Fonte: Assessoria DEINFRA/SC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br