Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



29-11-2017
Presidente do DEINFRA participa de mais um Dia de Ação do governo.

Na sexta ele estará em Curitibanos.


Imagem divulgação

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, participa, nesta quinta-feira (30), da nona edição do Dia de Ação do Governo, em Videira. Organizada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, o evento tem como objetivo aproximar o Governo Central das regionais do Estado.

Na oportunidade, representantes do Governo são escolhidos para visitar as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR’s) de todo o Estado. Para o presidente do Deinfra, esta é uma oportunidade importante para compartilhar informações com as entidades municipais e ouvir as demandas de cada região.

Em Videira Wanderley participa de diversas ações. No início da manhã ele se reúne com autoridades locais na ADR de Videira e, em seguida, acompanhado do secretário Euro Vieceli, fará uma visita às obras da SC- 135, entre os municípios de Videira e Tangará. O Governo do Estado investe R$ 55 milhões na reabilitação de 22 km de rodovia. De acordo com o presidente do Deinfra este trecho já está 90 % concluído.

Na parte da tarde eles visitam, também, as obras na SC-355, no trecho que liga o município a Fraiburgo. Esta obra já está concluída. O Governo do Estado investiu R$ 45 milhões do na reabilitação de 23 km de rodovia. “Estas obras irão beneficiar não só a população de Videira, mas de todos os municípios vizinhos”, destacou Agostini.

Na sexta-feira (1), Agostini estará em Curitibanos para acompanhar as obras na SC-120.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br