Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-09-2017
Presidente do Deinfra participa de Dia do Governo e visita Curitibanos esta semana.

Agostini estará em sua terra natal na sexta-feira.


Foto:Divulgação

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, participa, nesta quarta-feira (13), da oitava edição do Dia de Ação do Governo, em São Miguel do Oeste. Organizada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, o evento tem como objetivo aproximar o Governo Central das regionais do Estado.

Na oportunidade, representantes do Governo são escolhidos para visitar as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR’s) de todo o Estado. Para o presidente do Deinfra, esta é uma oportunidade importante para compartilhar informações com as entidades municipais e ouvir as demandas de cada região.

Em São Miguel do Oeste Wanderley participa de diversas ações. No início da manhã ele fará uma visita à imprensa e, em seguida, se reúne com representantes do Conselho de Desenvolvimento Regional e Colegiado Regional de Governo e demais lideranças. Na parte da tarde, o presidente do Deinfra, acompanhado do secretário Giumbelli, fará uma visita à ponte Internacional, em Paraíso, e às rodovias estaduais da região.

Na sexta-feira (15), Agostini estará em Curitibanos para acompanhar as obras na SC-120. Já está em execução a primeira etapa na camada asfáltica, no trecho de 20 km, que vai de Curitibanos até a ponte sobre o rio Canoas. Após esta etapa, será executada mais uma camada de 5 cm de asfalto. A expectativa é de que este primeiro trecho fique pronto ainda este ano. O Governo do Estado investe mais de R$ 100 milhões na pavimentação da rodovia.



Assessoria DEINFRA/SC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br