Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



11-04-2021
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

Inscrições iniciam no próximo dia 15 de abril.


Foto:Divulgação

A partir do dia 15 de abril estarão abertas inscrições do Processo Seletivo para cargos de estagiário na Prefeitura de Curitibanos. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio é de R$ 1.237,45.

Estudantes matriculados que frequentem regularmente cursos de educação superior, em instituições de ensino públicas ou privadas reconhecidas Ministério da Educação e conveniadas ao município de Curitibanos são critérios para participar do processo seletivo. O processo seletivo terá validade de 12 meses. O estudante não poderá participar caso esteja cursando o último semestre do curso.

Para se inscrever o candidato deve realizar protocolo presencial na Prefeitura de Curitibanos, ou através de protocolo eletrônico realizado através do site www.curitibanos.sc.gov.br, anexando os seguintes documentos: currículo pessoal; carteira de identidade; declaração de escolaridade atualizada, comprovante de desempenho acadêmico do último semestre concluído; comprovante de frequência acadêmica do último semestre concluído. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados para as vagas poderão prestar estágio em qualquer das secretarias municipais, a critério da Administração. As inscrições encerram dia 15 de maio.

Serão selecionados candidatos de cursos superiores relacionados às seguintes áreas: Administração; Agronomia; Arquitetura; Bioquímica; Ciências Contábeis; Contabilidade; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil, Engenharia em Segurança do Trabalho; Engenheiro Florestal; Farmácia; Jornalismo; Letras; Medicina; Medicina Veterinária; Pedagogia; Propaganda, Publicidade e Criação; Psicologia e Serviço Social.


Via Imprensa Prefeitura Curitibanos





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br