Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



16-03-2017
Prefeitura Municipal e Senai estreitam parcerias para desenvolvimento de cursos na área industrial de Curitibanos

Encontro aconteceu no início desta semana.


Foto: Diulgação

Na tarde desta segunda-feira (13) estiveram participando de uma reunião para estreitar as relações entre poder público e o Senai, os secretários de Indústria e Comércio, Marcos Scapini, de Assistência Social Marcio Poleto, chefe de gabinete Aldo Dolberth, assistente social, Luciana França, e os representantes do Senai, diretor da unidade – Região Centro-Norte Rogerio Oliveira de Mattos, gerente técnico de educação profissional e STI, Evandro Cesar Desiderio e coordenador de Educação Profissional, Claudair Imidio de Assis.

A reunião aconteceu no auditório da prefeitura municipal e tratou de assuntos de interesse das indústrias do município, como o alinhamento de cursos que atendam as demandas locais, além de algumas solicitações de propostas para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

“Nossa função enquanto entes públicos é gerar uma oportunidade de trabalho, fazer com que os beneficiários saiam do Programa e passem a trabalhar com carteira assinada”, comentou o secretário de Assistência Social Marcio Poletto.
Os representantes do Senai também comentaram sobre os avanços na aprendizagem e a diminuição da evasão nos cursos propostos.

Entre os mais requisitados pelo município estão os cursos de torneiro mecânico, Soldador, Marcenaria, operador de empilhadeira, eletricista predial, pintor, assentador de cerâmica e operador hidráulico.

Assessoria Imprensa/Prefeitura Curitibanos





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br