Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-06-2017
Prefeito recebe visita do Presidente do Deinfra.

Encontro aconteceu no gabinete do executivo.


Da Esq. p/ Dir.: Roque, Wanderley, Dudão e Juca. (Foto: Fabricia Borsati - Imprensa Prefeitura Curitibanos)

O Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Wanderley Teodoro Agostini, visitou o prefeito de Curiitbanos, José Antonio Guidi – Dudão, nesta quinta-feira (22).

Acompanhado do vice-prefeito Roque Stanguerlin e do secretário executivo da ADR curitibanense Luiz Cesar Abrahão - Juca, o presidente trouxe informações ao prefeito sobre o andamento das obras da SC-120, que liga Curitibanos a São José do Cerrito e que o governo está investindo cerca de R$ 100 milhões para sua pavimentação.

“Eu estava devendo esta visita oficial ao Dudão. Foi um momento importante porque além de atualizar estas informações da 120, me coloquei a disposição do município para auxiliar, dentro das possibilidades, em pleitos junto ao governo”, ressaltou Agostini.

Dudão agradeceu a visita e ressaltou a importância de ter um curitibanense integrando o governo. “É um curitibanense que ocupa um lugar de destaque no cenário estadual e sem dúvida é um importante contato para que possamos reivindicar ações, junto ao governo, que o município tanto precisa”, falou o prefeito.

Durante a reunião Agostini também adiantou que está agendada uma audiência com o Secretário de Estado da Fazenda para discutir a situação do decreto que trata da redução da base de cálculo da alíquota tributária praticada na comercialização do alho em Santa Catarina. “Embora seja um tema que não pertença a minha pasta, estou auxiliando, assim como já fiz em anos anteriores, nestas tratativas e estaremos todos juntos nesta audiência para sensibilizar o governo da importância desta prorrogação”, finalizou Wanderlei.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br