Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



21-08-2017
Prefeito em exercício e Secretário Regional visitam obras

Roque fica a frente do município até fim do mês durante férias de Dudão.


Foto:Divulgação

Em visita ao gabinete do prefeito em exercício Roque Stanguerlin, no início da tarde desta quarta-feira (16), o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Luiz Cesar Abrahão, salientou a importância da parceria entre Administração e a ADR.

O repasse de R$ 100 mil do governo estadual para auxiliar na execução dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que acontecerão em setembro em Curitibanos, cujo secretário integra o Conselho Estadual e o prefeito em exercício é presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), dos jogos, foi um dos assuntos da pauta.

Após a visita, Roque foi convidado pelo secretário a acompanhar as obras da SC-120, que liga Curitibanos a São José do Cerrito. O gerente de contrato, Julio Carvalho, e o supervisor, Ricardo Pontes, da MAC Engenharia, responsável pela execução da obra, receberam os líderes locais, para uma avaliação sobre o andamento da obra. Conforme os responsáveis a obra segue o cronograma e respeita as normas direcionadas pelo diretor do Deinfra, Wanderley Agostini.

Os secretários de Indústria e Comércio, Marcos Scapini e de Agricultura Luiz Fernando França, juntamente com o gerente da Casan, José Roberto Teles e chefe do setor operacional, José Heitor Marciel, encontraram-se com os demais e visitaram a área industrial. Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Marcos Scapini, a visita foi para que a Casan fizesse uma avaliação para iniciar os trabalhos de instalação da rede de água da nova área.

Ao final, Roque agradeceu o empenho e a solicitude e enfatizou a parceria entre todos os responsáveis pelas entidades envolvidas, que contribuem diretamente para o desenvolvimento local e regional.


Imprensa Prefeitura de Curitibanos





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br