Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



28-08-2016
Palestra com consultor MASTER MIND acontece esta semana

Evento será realizado no Auditório da CDL de Curitibanos.


Imagem:Divulgação

Curitibanos recebe nesta terça-feira (30) a palestra “A Arte de Lidar com Pessoas e as Leis do Triunfo para Vencer as Crises”, ministrada pela empresa Master Mind Treinamentos de alta performance.

O evento, que terá início às 19h30 no Auditório da CDL, tem o apoio da ACIC e da CDL de Curitibanos. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. As doações serão repassadas para a Casa da Misericórdia.

Durante a palestra o também será apresentado a comunidade o curso que o MASTER MIND pretende ministrar em solo curitibanense nos próximos meses.
O Grupo MASTER MIND é uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA. Isso significa que os participantes recebem uma certificação internacional, respeitada mundialmente.

As equipes de instrutores são qualificadas e capacitadas com referencial teórico exclusivo e consistente, com atuação nacional. O Grupo MASTER MIND possui modernos programas de treinamento voltados para o desenvolvimento global do potencial humano.

A cada ano, milhares de líderes das mais variadas áreas profissionais e setores econômicos são formados pela inovadora metodologia de ensino.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br