Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-03-2020
Obras de implantação de novas redes de água e esgoto suspensas

CASAN também está solicitando que a população economize água.


Foto:Divulgação

A CASAN informa que em atendimento às orientações do Governo do Estado de Santa Catarina para conter a propagação do Coronavírus todas as obras de implantação de novas redes de água e de esgoto estão suspensas temporariamente.
A orientação é de que as empreiteiras contratadas interrompam os trabalhos, não considerados essenciais neste momento.

A Companhia mantém neste momento todas as suas equipes operacionais de prontidão para manter os serviços essenciais de abastecimento e tratamento de esgotos. E diante da situação de chuvas escassas no Estado, solicita a colaboração da população para que o uso da água seja restrito a atividades essenciais.

A principal orientação nesse sentido é que não sejam lavadas calçadas, pátios e carros. Tomar banhos mais breves, já que o chuveiro é um grande consumidor de água, e manter a torneira fechada ao escovar os dentes, fazer a barba, lavar louças e roupas são outras medidas essenciais neste momento.

Com relação à solicitação de serviços, a Companhia lembra que em sintonia com as orientações do Governo do Estado todo o atendimento presencial está suspenso os atendimentos devem ser solicitados pelos canais a distancia, que são a central de atendimento 0800 643 0195, o site www.casan.com.br e o aplicativo CasanSC.


CASAN





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br