Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



04-11-2019
Núcleo Tritícola recebe Encontro de Produtores de Alho

Evento acontece neste dia 09 de novembro.


Imagem divulgação

Uma ação programada por diversas entidades deve reunir centenas de produtores de alho, da região e do estado. Trata-se do Encontro de Produtores de Alho de Santa Catarina que está agendado para o próximo sábado, dia 09 de novembro. O evento acontecerá no Pavilhão da Igreja do Núcleo Tritícola, em Frei Rogério, às 19h30.

O principal objetivo é debater e trazer informações sobre o cenário da cultura e orientações para a comercialização da safra 2019/2020.

“Estamos vindo de algumas safras desastrosas e para nossa alegria, a expectativa para a safra atual é muito boa, por isso queremos reunir a classe para trazer informações da situação atual e das perspectivas de mercado, tenho certeza que juntos podemos obter resultados ainda melhores na venda de nossos produtos”, destacou o Gerente Administrativo da COPAR, Rodrigo Novakoski.

O encontro está sendo realizado pelas Secretarias de Agricultura de Frei Rogério e Curitibanos, Associação Catarinense dos Produtores de Alho - ACAPA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curitibanos, Câmara Setorial do Alho de Santa Catarina, Cooperativa de Produtores de Alho de Frei Rogerio - COPAR, CRESOL e EPAGRI.

Curitibanos, Frei Rogério, Brunópolis, Fraiburgo e Lebon Régis são responsáveis por mais de 80% da produção de alho de Santa Catarina.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br