Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-06-2019
Nilso Berlanda recebe prêmio nesta quinta-feira, em Curitibanos

Fundador do grupo Berlanda conquista o título Personalidade de Vendas 2019 e é considerado o empresário que mais se destacou no mercado catarinense no último ano.


Imagem divulgação

Nilso Berlanda, presidente da Berlanda, foi eleito o Personalidade de Vendas 2019 e receberá o prêmio nesta quinta-feira (13/06), em Curitibanos. O evento é exclusivo para convidados e acontecerá no Pinheiro Tênis Clube, às 19h.

O empresário concorreu ao prêmio com mais cinco nomes que foram indicados pelo público e eleito por um colegiado, são eles: Eduardo Philipps, sócio e CEO do Green Valley; Fiorelo Pegoraro, presidente do Grupo Pegoraro/Deycon; João Neto, presidente da J&A Holding; José Carlos Sprícigo, CEO na Librelato e Marcelo Vieira, presidente da Unike Group.

Antes da cerimônia de premiação, ocorrerá um fórum com os Personalidades de Vendas dos anos anteriores, com o seguinte tema: “O caminho do sucesso”. Esse fórum será formado por perguntas elaboradas por alunos de colégios do Estado de Santa Catarina.

O Grupo Berlanda, inaugurou a primeira loja em 1991. O grupo é formado pela fábrica de Móveis Curitibanos, fábrica de Colchões e Espumas Berflex, a fábrica de Estofados Catarina – que opera dentro da unidade prisional de São Cristóvão do Sul, a Importadora Utiliza, a agência de Publicidade All Publicidade, sediada em Itapema, e a Berlanda, a maior rede varejista de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina. Empresa líder do grupo, a Berlanda conta com mais de dois mil colaboradores e, em 2019, completa 28 anos de história.


Assessoria comunicação ADVB/SC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br