Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



19-11-2019
Mais um Núcleo Municipal de Curitibanos é reinaugurado.

N.M. Alírio Luiz de Almeida teve mais de R$ 800 mil investidos.


Prefeito Dudão destacou a importância dos investimentos que estão acontecendo na educação do município.

O “novo” Núcleo Municipal Alirio Luiz de Almeida foi entregue oficialmente a comunidade do Bairro São José e Bom Jesus na noite desta segunda-feira (18).
Depois de uma ampla reforma e ampliação que teve R$ 825.493,84 de recursos próprios da administração municipal investidos, o educandário foi reinaugurado. No total o local recebeu, entre reforma e ampliação, trabalho em cerca de 2.500 m².

A solenidade foi prestigiada por pais, alunos, funcionários da escola e lideranças do município.

Atualmente a escola atende 259 crianças, dos dois bairros, do pré ao 5º ano.

Além das melhorias, o Núcleo também já conta com a tecnologia do Programa Tech Educação que está sendo implantado em toda rede municipal de ensino.

“Estamos muito contentes porque todo o planejamento realizado lá em 2013 está sendo executado. Estamos orgulhos em fazer parte desse momento histórico de melhoria da educação curitibanense, em todos os sentidos, estrutural, pedagógica e tecnologicamente”, comentou o Secretário Municipal de Educação e Cultura Kleberson Lima.

O Núcleo recebeu ampliação do refeitório, reforma e fechamento da quadra de esportes, reforma em todas as salas de aula, troca de janelas, nova cozinha, depósito para materiais de limpeza, banheiros e vestiários para funcionários, reforma nos banheiros existentes, construção de banheiro com acessibilidade, reforma na biblioteca e secretaria, construção de plataforma elevatória, cisternas para reaproveitamento de água pluvial para banheiros e pátio, reforma na sala de informática e paisagismo na estrutura.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br