Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



18-04-2019
Lideranças conseguem renovação de três meses do convênio entre Estado e Hospital

Após este período contrato deverá ser estendido por mais 12 meses.


Foto:Divulgação

Em audiência realizada com Secretário de Estado da Saúde esta semana, em Florianópolis, lideranças curitibanenses conseguiram a renovação do convênio entre Governo e Hospital, para o repasse de recursos para manutenção do Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz.

Foi confirmada a renovação por mais três meses, com o compromisso do governo de que passado este período, um novo contrato, desta vez anual, será assinado. “Foi uma condição solicitada pelo estado, uma vez que ainda estão no início da gestão e precisam tomar conhecimento de toda a situação financeira da pasta”, destacou o Superintendente do Hospital Marcelo Pasoline.

O valor permaneceu o mesmo, quase R$ 1 milhão por mês.

Participaram ainda da audiência com o Secretário, o Prefeito de Curitibanos, José Antonio Guidi – Dudão e o Deputado Estadual Nilso Berlanda, acompanhado de seu Assessor Parlamentar Márcio Poletto.

“Assim como fizemos na derrubada do veto do Governador na semana passada, que permitirá novos recursos para os Hospitais Filantrópicos de SC, estamos brigando por melhorias para este convênio. Vamos continuar acompanhando de perto aqui em Florianópolis para que passando estes três meses, nós consigamos um reajuste, uma vez que já há alguns anos o valor permanece o mesmo”, comentou o Deputado Berlanda.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br