Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



18-04-2019
Legislativo de São Cristóvão do Sul presta homenagem a Sophia Bohn

Sophia foi escolhida recentemente Miss Mirim América 2019.


Foto:Divulgação

Na última segunda-feira (15), Sophia Bohn, Miss Mirim América 2019, esteve presente na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Cristóvão do Sul, onde foi homenageada pelo Legislativo com Moção de Agradecimento pela conquista do título de menina mais bela da América, e de representação do Município a nível regional, estadual, nacional e internacional.

Sophia Bohn, que completou 5 aninhos também na última segunda-feira (15), acumula os títulos de Miss Mirim SCS, Curitibanos, Santa Catarina, Brasil e América, estando classificada para a próxima etapa do concurso Miss Mirim Universo, agendada para março de 2020, em Cancún, no México.

Na programação do evento, a Câmara Mirim, através da vereadora Bianca Cerutti, prestou homenagem à representante da beleza são-cristovense por meio de uma mensagem de incentivo para que a carreira da modelo tenha continuidade, com a entrega de um mimo de agradecimento. Do mesmo modo, a Câmara Municipal, através da vereadora Janete Grobe Bott, fez a leitura do currículo da pequena miss, destacando o incentivo da família e apoio do Município na conquista do feito, que representa um marco histórico para São Cristóvão do Sul e região, com a entrega, pelo vereador Flavio Goetten (Faustão), de uma placa de reconhecimento, acompanhada de um mimo. "Obrigada a todos, é o melhor aniversário da minha vida", comemorou Sophia.

Imprensa Prefeitura de SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br