Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-07-2017
Grupo Paritário de Trabalho da Autopista Planalto Sul visita obras na Serra do Espigão

Visita aconteceu na semana que passou.


Foto: Diulgação

O Grupo Paritário de Trabalho (GPT) da Autopista Planalto Sul realizou na última terça-feira (11), no município de Monte Castelo (SC), reunião para discutir assuntos da pauta como a duplicação da rodovia, obras de mobilidade urbana, entre elas a implantação de passarelas, além de outros temas prioritários, como a instalação de sinalização turística nos municípios.

Na oportunidade, os integrantes do GPT fizeram uma visita técnica à obra da Serra do Espigão. Guiados pelo diretor-superintendente, Cesar Sass, e pelo coordenador de geotecnia, Alex Savaris, responsável pela obra, equipe da concessionária, prefeitos e representantes de associações de municípios, bem como do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) puderam percorrer os canteiros de obra e conhecer as soluções de contenção que estão sendo aplicadas.

“Ficamos impressionados com o investimento que está sendo realizado pela Arteris. Um único robô que atua na obra custa R$1,5 milhões”, destacou Rui Braun, secretário-executivo da Associação de Municípios da Região do Contestado (AMURC).
Estiveram presentes na visita os prefeitos dos municípios de Itaiópolis, Papanduva, Monte Castelo, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul e Ponte Alta do Norte. Os demais municípios foram representados pela Amurc e Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte).

Fonte: AutoPista Planalto Sul





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br