Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



02-09-2016
Grupo Master Mind promoverá treinamento em Curitibanos

Interessados devem agendar visita do consultor.


Imagem:Divulgação

Com a presença de 110 pessoas, o Grupo Master Mind, ministrou na última terça-feira (30), a palestra “A Arte de Lidar com Pessoas e as Leis do Triunfo para Vencer as Crises”, em Curitibanos.

A palestra foi também uma oportunidade para os presentes conhecerem o trabalho Master Mind que é desenvolvido em Santa Catarina e que será possibilitado para os curitibanenses nos próximos dias.

Segundo Jorge Aguiar, Diretor Regional e Instrutor Master Mind, dentro de 30 dias o Treinamento Master Mind terá inicio em Curitibanos. Serão três meses com encontros semanais. Toda terça-feira, durante quatro horas os participantes receberão esse conceituado curso no Auditório da ACIC.

As vagas são limitadas. A turma terá de 30 a 35 alunos, por isso os interessados devem contatar a ACIC ou a CDL de Curitibanos pelos telefones: (49)3245-1142 e (49) 3241-0811 e agendar a visita do Consultor Master Mind que irá apresentar a metodologia, valor e formas de pagamento do treinamento.
Associados CDL e ACIC terão desconto de 10%.

O Grupo MASTER MIND é uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA. Isso significa que os participantes recebem uma certificação internacional, respeitada mundialmente.

As equipes de instrutores são qualificadas e capacitadas com referencial teórico exclusivo e consistente, com atuação nacional. O Grupo MASTER MIND possui modernos programas de treinamento voltados para o desenvolvimento global do potencial humano.

A cada ano, milhares de líderes das mais variadas áreas profissionais e setores econômicos são formados pela inovadora metodologia de ensino.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br