Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



07-04-2020
Governador prorroga decreto e comércio segue fechado por mais 5 dias

Mecânicas, borracharias, lavação, autopeças, revenda de carros são autorizados a voltar.


Imagem divulgação

O Governo do Estado de Santa Catarina comunicou no inicio da noite desta terça-feira (07), a prorrogação por mais dias da quarentena no estado. Com isso as restrições nas atividades continuam até a próxima segunda-feira (13).

No entanto, o estado autorizou a volta de algumas atividades ligadas a cadeia automobilística.

A partir dessa quarta-feira (8), podem voltar ao trabalho oficinais, borracharias, varejo de auto-peças, auto center, vendas e instalação de acessórios, concessionárias, auto-elétricas, venda de máquinas, locação de veículos, serviços de despachantes e autoescolas, inspeção veicular, lavações e afins.


Além dos serviços essenciais, que permaneceram trabalhando desde o inicio da quarentena em 18 março, esta semana, também voltaram ao trabalho serviços de assistência e clínicas da área da saúde, escritórios de advocacia e de contabilidade. As regras para profissionais liberais e autônomos entraram em vigo na segunda-feira (06). Antes, dia 01, estabelecimentos ligados a construção civil também já tinha sido liberados.


Na coletiva desta terça, o governo também informou que o estado contabiliza 15 mortes pelo Covid-19 e 457 casos confirmados em todo território catarinense.







Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br