Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



24-11-2015
Feirão do emprego encerra com objetivo alcançado

Algumas pessoas deixaram o evento já empregadas.


ACIC foi uma das entidades parceiras.(Foto:Divulgação)

Chegou ao final, na tarde desta terça-feira (24), a primeira edição do Feirão de Empregos de Curitibanos. O evento foi promovido pela Prefeitura, através das Secretarias de Assistência Social e Indústria e Comércio.

O objetivo do mesmo, que aconteceu também na segunda (23), foi destinar um espaço para aproximar empregadores e candidatos, no intuito de facilitar o acesso ao mercado de trabalho. E conforme Cleofana Lima, diretora de Assistência Social do município, este objetivo foi alcançado.

“O evento foi um grande sucesso. Mais de 700 pessoas passaram por aqui durante estes dois dias. Tivemos alguns casos que os candidatos saíram com a vaga encaminhada e até mesmo alguns que já saíram empregados. Agora, o SINE e a ACIC, irão copilar os currículos cadastrados e assim que forem surgindo às vagas de emprego os candidatos serão contatados”, destacou a diretora.

Além do cadastramento e da própria elaboração de currículos, o evento proporcionou ainda aos participantes a solicitação de segunda via de certidão de nascimento, certidão de casamento, de RG, além da regularização de CPF e encaminhamento da Carteira de Trabalho.

Devido ao sucesso desta primeira edição, Cleofana ressaltou que para o próximo ano o Feirão deva acontecer ao menos em duas oportunidades.

Foram parceiros do 1º Feirão de Empregos, Sine; Sebrae; IGP; Senac; Acic e; Cartório Eleitoral.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br